Desafio...

Ontem lançaram-me uma provocação irresistível!
Desafiaram-me a responder a algumas questões pessoais usando apenas e só títulos de músicas de uma só banda.
Tinha também a condição de não poder escolher quais as perguntas a que queria responder, ou seja, para cumprir o desafio à risca, teria que responder a todas sem excepção!

Glup! Algumas são difíceis mas vamos a isto!!

Desafio N.º1 – Qual banda escolher! Ui.. gosto de tantos estilos, épocas, grupos, solistas que enfim… não foi fácil! Além disso convinha ser uma banda com uma discografia considerável e que eu conhecesse minimamente!
Depois de reflectir, resolvi optar por uma banda portuguesa que tal como eu, conta com 30 aninhos e tem feito as minhas delícias ao longo de muitos anos. Além disso, ontem foi dia de aula de Body Combat! Já estão a ver a banda que escolhi certo…? É que no Body Combat há socos, gritos e Xutos e Pontapés!!

Então cá vai disto…
És homem ou mulher: Querida Pequenina
Descreve-te: Pêndulo
O que as pessoas acham de ti: Diz-me (ou melhor, digam-me vocês!:P)
Como descreves o teu último relacionamento: Enquanto a Noite Cai
Onde querias estar agora: Esta Cidade
O que pensas a respeito do amor: Mundo ao Contrário
Como é a tua vida: Alta Rotação
Qual a tua definição de amizade: Poço de Salvação
Um conselho que dês a alguém: Este Mundo É Teu
Não eras capaz de viver sem
: Desejo
A tua filosofia de vida: Remar, Remar
O teu mundo secreto: A Minha Casinha
O teu passado: Conta-me histórias
O teu futuro: Moeda ao Ar

Desafio interessante, mas mais difícil do que parece! Aventurem-se e experimentem!

22.Abril.2009 (2:43)

4 comentários:

Anónimo disse...

Uiiii.... que desafio! E respondeste à altura :) Muito fixe! para mim é tarefa pouco possível... acho que n conheço assim nenhum grupo tão a fundo... de qualquer forma vou pensar!!! :)

Sandra disse...

e que desafio!

não conseguiria para todas as questões.... digo eu!

oscaruniforme disse...

Só quem não te conhece,acha que para ti é um grande desafio,concordo, mas aqui para nós,a quem como tu a música corre nas veias,aliada á tua sensibilidade só podias estar á altura.

Tuita disse...

Obrigada amiga Lagartixa. Um desafio ao qual não resisti. Achei tão motivador que decidi arriscar. Uma das minhas "cantautoras" favoritas de sempre tem sido a Mafalda Veiga, por isso não foi difícil escolhê-la para responder às questões. Aqui vai a partilha...é super divertido e esclarecedor também ;-):

1.És homem ou mulher: Lenda de uma Cigana

2.Descreve-te: Saltimbanco Louco

3.O que as pessoas acham de ti: O meu abrigo

4.Como descreves o teu último relacionamento: Fim do dia (no lado quente da saudade)

5.Onde querias estar agora: Por todo este mundo

6.O que pensas a respeito do amor: Fonte dos Deuses

7.Como é a tua vida: Passos

8.Qual a tua definição de amizade: Um Pouco de Céu

9.Um conselho que dês a alguém: Só tu sabes (o que ainda te seduz)

10.Não eras capaz de viver sem: A Dança da Terra

11.A tua filosofia de vida: Outro Dia que Amanhece

12.O teu mundo secreto: Me escapé com mi guitarra

13.O teu passado: Balada de un soldado

14.O teu futuro: A fantasia (tem brilhos como as estrelas)


beijinhos.