Eu já...

Eu já tinha colocado este post num outro Blog onde participei.. mas penso que agora faz sentido estar aqui também.. E para começar em grande, hoje digo: Eu já tenho um blog! :)

Eu já arrisquei quando vim trabalhar para Peniche sem conhecer nada nem ninguém..
Eu já roubei figos, mas com a culpa, não fui capaz de os comer..
Eu já vi a morte bem perto e passei a minha vida em revista em milésimas de segundo tal como se vê nos filmes..
Eu já dancei em pontas no Teatro Tivoli..
Eu já andei um mês de mochila às costas a percorrer a Europa..
Eu já engoli um berlinde e pensei que se morria disso (tinha 6 anos :P)..
Eu já pisei uvas no lagar do meu Tio Albino ..
Eu já chorei sem saber porquê..
Eu já dormi sob um fabuloso céu estrelado (meu rico Alentejo!)..
Eu já quis ser condutora de camiões TIR..
Eu já descobri qual é a minha palavra favorita……… Equilíbrio!
Eu já visitei uma favela e só depois me percebi do perigo que corri..
Eu já fiz de momentos insignificantes, momentos muito especiais...
Eu já tenho um sorriso nos lábios só por poder recordar algumas das coisas que aqui escrevi!


1.Abril.2009 (15:00)

1 comentário:

Andreia disse...

Amei!!:) Gostei!!:) não á palavras! [ ja aqui vão uma quantas ] é isto que faz de ti ser algo de especial...para mim!