Tatuagem!

15 anos depois do primeiro surto de vontade em fazer uma tatuagem.. está quase a chegar o dia em que ela realmente acontece!
Fiz muitas daquelas que saíam nos pacotes de batatas fritas e na revista bravo, mas desta vez é mesmo a sério! :)
Amanhã meus amigos... Lá estarei!
Terei comigo o meu grande amigo ZT (que diz que me segura a mão se eu precisar :P) e vou estar a pensar na M. e na C. que, não estando comigo fisicamente, sei que por outras vias me vão enviar boas energias como só elas sabem!

Tic tac tic tac… está quase!

PS: Não posso deixar de referir que minha mãe (ela que odeia tatuagens!).. telefonou ontem a dizer carinhosamente que até já comprou o sabão de glicerina como “lá o senhor te disse filha!”.
Ah que doce de mãe eu tenho!

3.Abril.2009 (14:29)

1 comentário:

stanley blue disse...

catarina, se for pra fazer uma tatuagem que faça uma bem bonita... pq se eu nao gostar eu vou criticar... e vc sabe que falo oq penso seja bom ou ruim... espero que vc tenha um bom gosto! te cuida e um beijo!

stanley blue