Eu ainda…

Gostei tanto do desafio do “Eu já” que me apeteceu lançar outro… “Eu ainda…”

Eu ainda gostava de ter uma casa com jardim para poder plantar girassóis ..
Eu ainda não me conformei com o conformismo das pessoas ..
Eu ainda não perdi a mania de dizer “bué”..
Eu ainda gostava de ter um filho e vê-lo crescer ..
Eu ainda sou daquelas que acredita que do Vazio... a Paz se torna possível!
Eu ainda gostava de um dia escrever um livro..
Eu ainda quero voltar a Londres, rever o Musical dos Queen e ver o Mama Mia..
Eu ainda quero conhecer Cuba, Nova Iorque, São Tomé, México e o Tibete..
Eu ainda não desisti da ideia de passar a minha reforma a correr o mundo de autocaravana .. "Ó pra mim...!" :P

Eu ainda sou do tempo das batatas pala-pala, das Super Gorila e dos Sumos Capri-sonne ..
Eu ainda me lembro de brincar na rua, de jogar ao elástico, ao eixo e à macaca..
Eu ainda gosto de ouvir os meus discos de vinil ..
Eu ainda sei de cor a letra da música do “Areias”..
Eu ainda não li metade dos livros que gostaria ..
Eu ainda quero poder dizer muitas vezes “Eu ainda..”, porque é tão importante ter sonhos por concretizar como tê-los já concretizado…

1.Abril.2009 (15:06)

4 comentários:

Catarina disse...

A força de dizer "Ainda..." é o sentido de que viveste com intensidade. A lembrança de uma experiência bem sentida permanecerá sempre na partilha de todas as emoções e momentos importantes da tua vida com quem te é mais especial.

No meu caso, cresci a considerar-te uma parte de mim. Uma parte indispensável, basilar, incontestável e permanente.
É também com a tua alegria que o meu sorriso se desenha, Foi sempre com a tua força que os meus musculos tomaram forma, Será sempre com a tua presença que pintarei o meu quadro.

Sim, eu também ainda sou do tempo em que brincando pela vida se concretizam os melhores momentos.

Sim, ainda sou do tempo em que o mais importante são as pessoas que fazem parte de nós.

Castelos ao alto e sonhos em alta.
Beijinhos de sempre da tua Cataroca.

Anónimo disse...

Já lá vai o sentimento de que eras a minha primita mais nova:) qual mais nova tando do que disses-te também faz parte de mim. Também eu pisei uvas no lagar do tio Albino:) também eu sou do tempo das batatas pala-pala e afins. Que bom que foi reviver o teu e o meu passado. És o meu orgulho mana. Já viste que vida cheia, há quem em 60 anos não tenha feito tanto quanto tu. E tão bem, tão intensamente. O futuro é o limite. Niguém te agarra... Beijos da prima Ana.

Anónimo disse...

Comadrinha !,
Por mais "Eu já..." que tenhas para recordar, espero ardentemente que NUNCA se te acabem os "Eu ainda..."
Um GRANDE beijo

Olhos nas Estrelas disse...

Caramba.. emocionei-me com os vossos comentários!
Espero que ainda tenhamos muito a partilhar ...