"Sem música a vida seria um erro!" - Nietzsche

O dia começou tranquilo sem ansiedades ou incertezas.
A manhã foi passada a responder às sms de encorajamento dos amigos e de seguida... sob um sol radioso, de sorriso nos lábios, e com o meu mp3 como companhia, segui cantarolando pela Marginal rumo a Lisboa.

Na setlist, uma banda sonora que obriga a que o volume chegue ao máximo..! Para começar, “Music” do John Miles, uma música que traduz em pleno a essência da minha tatuagem:

Powered by beta.joggle.com


Music was my first love
and it will be my last.
Music of the future
and music of the past.

To live without my music
would be impossible to do.
In this world of troubles,
my music pulls me through.



Já no Chiado, e depois de um almoço polvilhado com divagações filosóficas e com contos do passado a acompanhar, ainda há tempo para uma última imagem antes que a agulha esboçasse o que quer que fosse…

Só depois seguimos até ao estúdio onde já se alinhavam os preparativos…
Na sala de espera… ainda há tempo para mais umas fotos, até que uma voz doce chama por mim …. e lá vou eu (com o ZT atrás!)

Agora as respostas às perguntas mais comuns:

Doeu muito?
Nada disso, foi uma dor perfeitamente tolerável
Quanto tempo demorou?
Nem 30 minutos! Incrível!
O tatuador era simpático?
Simpático, atencioso, profissional e…… bué de giro! ;)
A tatuagem está bonita?
Os companheiros de viagem gostaram, o pai achou grande, a mãe achou ok.. e eu acho que está lindaaaaa!
Confessa.. já estás arrependida?
Não! :P
E fotos da tatuagem.. não há?
Perdoem-me os mais curiosos mas esta é uma pequena obra de arte que aqui permanecerá um mistério pois só merece ser contemplada ao vivo!



5.Abril.2009 (0:44)

3 comentários:

Tuita disse...

~~~~~~~~~~~****
~~~~~~~~~~******
~~~~~~~~~.***¨¨**
~~~~~~~~~***"~~'**
~~~~~~~~***"~~~~**
~~~~~~~~***~~~~.**
~~~~~~~~**~~~~..**
~~~~~~~~**~~~~.***
~~~~~~~~**~~~****
~~~~~~~~~********
~~~~~~~~~*******. Na música da Vida
~~~~~~~.******* .Quem compõe a partitura
~~~~~~*******".. ÉS TU!
~~~~.*******
~~~******"`* FAZ DA TUA VIDA UMA CANÇÃO!
~~******~~~**
~*****~~~~~*.*.
*****~~~~**********.A música dá voz ao silêncio!
****~~~.*************
***~~~~*~'*~~******
***~~~'**"~~~**~~~****
~**~~~~**~~~~**~~~~***
~***~~~***~~~'*~~~~***
~'***~~~~***~~**~~:**
~~~****~~~~~~~**~**
~~~~~**¨*********
~~~~~~~~~~````~**
~~~~~~~~~~~~~~~'*
~~~~~~~~..~~~~~~**
~~~~~~******~~~~**
~~~~~********~~~**
~~~~~********~~~**
~~~~~~*****"~~.**
~~~~~~~"¨*****¨"
Uma chuva de estrelas!

Mike disse...

Eu já vi ;)

O comentário anterior revela bastante...

emege disse...

N U N C A irei gostar de uma tatuagem !.

assin. bota de elástico.