Foram só 9 dias....

.....mas tenho sido ‘bombardeada’ com perguntas como:

‘Há muito tempo que não escreves nada Lagartixa!’
‘Não me digas que deixaste o Blog?’


Acham mesmo que eu teria coragem de terminar com um Blog cujo nome é Amor para Recomeçar? ;P
Continuo aqui, fiel a esta minha ‘parede’ e é bom ver, pelo número de Recomeços, que vocês também!

Para os mais curiosos, os dias têm sido marcados por palavras como: agulhas, crianças, comidinhas, telemóveis, re(encontros) e descobertas.
Nada mau para estes nove dias de ‘ausência’!

Agulhas
Fui com a minha amiga Daisy fazer a tatuagem dela que é quase quase igual à minha! Por isso, e numa saída que só podia mesmo vir dela, na véspera, houve esta conversa:

Daisy - Oh amiga, tu não te esqueças de levar o desenho da tua tatuagem.
Lagartixa - Hum... eu vou contigo certo?
Daisy - Sim, mas não te esqueças de levar o desenho como tinhas no papel.
Lagartixa - .. Se eu vou contigo… hum… o desenho está comigo.. nas minhas costas lembraste?
Daisy a bater com a mão na testa - Ah pois é!
Daisy e Lagartixa explodem numa gargalhada!

É por estas e por outras que eu adoro esta miúda! Aqui fica a mão dela agarradinha à cadeira.


Não porque tenha doído muito, mas é grande a emoção de se fazer uma tatuagem (acho que só entende quem tem uma!).

Crianças
Fui ver a pequenada! A minha Sardanisca está linda demais e o Manel cresce a olhos vistos! Só dá vontade de os estrafegar (gosto desta palavra!) com mimos! E a relação dos dois, dá gosto ver!



Comidinhas
Estive em Tomar (cidade fabulosa que para ser perfeita só lhe falta o Mar) e fui ao famoso restaurante ‘Chico Elias’. Lá comi petingas no forno, morcela de arroz (sim, comi e estava óptima!) bacalhau com broa, provei o pato com migas (sem comer o pato!), vi passar um coelho dentro de uma abóbora e comi a melhor salada de frutas da minha vida!



Telemóveis
Rendi-me! Comprei um telemóvel novo com direito a leitor de mp3 e máquina fotográfica!

Re(encontros)
Golias, Golias, Golias, Golias, Golias!

Descobertas
Descobri 5 sinais no meu corpo! Dois grandes e três pequenininhos. Todos alinhados em perfeita harmonia.
Não sei se lá estão desde sempre, mas eu vi-os pela primeira vez agora. A Shiné disse-me uma coisa bonita: “Sabes o que na Guiné se diz dos sinais?..... que são a tinta de deus!” Estes guineenses sabem-na toda! Que frase 5 estrelas! *****

(21.Outubro.2009)

Sem comentários: