Há sentido nas coisas...

Tenho alguém muito querido a recuperar de um transplante e não resisto em usar este espaço para alertar para a importância de estarmos conscientes do bem que podemos fazer pelos outros mesmo quando já não estamos cá.

Como está escrito nas paredes do hospital: ‘Não leve os seus órgãos para o céu. O céu sabe que precisamos deles aqui’.

FORÇA.....

Sei que vais recuperar rápido pois como alguém uma vez escreveu:

"Um homem sensato acreditará que é mais importante o que o destino lhe concedeu do que o que ele lhe negou."

(28.Outubro.2009)

6 comentários:

Anónimo disse...

tem sorte quem ficar com o teu coraçao lagartixa

Anónimo disse...

Cat...lembra-te do que me disseste há cerca de 9 meses atrás... Tem fé e tudo se resolverá da melhor forma ;) Ter pensamento positivo nestas situações é meio caminho andado para a recuperação!

Olhos nas Estrelas disse...

Sim, eu tenho Fé e sei que tudo acontecerá pelo melhor :)

Olhos nas Estrelas disse...

Anónimo ou Anónima Nº1...
Espero que quando dizes que terá sorte quem for dono do meu coração, estejas a usar uma metáfora e que eu não tenha que ir pro céu entretanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

emege disse...

Obrigada pelas tuas palavras simpáticas. Creio que todo o processo está a decorrer com normalidade. Agora é só deixar passar o tempo e..."fazer figas"

Um grande beijinho

HSM 3/11/2009

Olhos nas Estrelas disse...

Emege!
Já andas por aqui? É MUITO bom sinal! :)
Abraço Grande