Hoje é dia de Renascer

'Os antigos celtas celebravam e buscavam a sua essência antepassada.
Com ela aprendiam a transmutar e recriar tudo o que estava à sua volta.
Agradeciam aos seus antepassados, convidando-os na noite de hoje a estarem presentes.
Desejavam Luz e Evolução a todos eles.
Purificavam-se das negatividades, renovavam os seus desejos e determinações. Cantavam, dançavam e com isso as suas almas e corações enchiam-se de alegria e sabedoria'.

Hoje o Amor para Recomeçar faz o mesmo.


Hoje dispo a pele de Lagartixa e com os pés a sentir o mar, olharei o céu com gratidão.

Yuna. Hoje assim me apresento e assim ‘Eu Sou’; por dentro, uma personalidade... por fora, uma opinião vossa.

Hoje relembro uma pergunta que me fizeram em Janeiro de 2008: Do que é que temos mais medo: da distância ou das nossas pernas? Hoje sei a minha resposta. Já tive medo das minhas pernas. Também já tive medo da distância.
Hoje não tenho medo pois sei que vive dentro de mim uma vela acesa com um pavio muito teimoso!

Hoje sigo confiando e desejando que todos vocês façam as vossas Escolhas sustentadas na filosofia que deu o nome a este Blog: a Força do Amor para Recomeçar.
Um Abraço de Cinco Estrelas
Yuna



(31.Outubro.2009)

5 comentários:

Anónimo disse...

bom recomeço!

Pat disse...

Oi
Quando entrei hoje no blogue até pensei que me tinha enganado. É engraçado a mudança de pele. E respondendo à tua ultima frase cada vez mais me convenço que as escolhas sustentadas na filosofia Amor para Recomeçar, são as mais acertadas.
Bjs

Olhos nas Estrelas disse...

Óptimo!
A mudança era mesmo para ser radical! ;)

Anónimo disse...

Ah ok.... Já cheguei ao dia da mudança :) e como quem não quer a coisa já li os posts de Novembro!! Yes :) Agora já só faltam os de Setembro e Outubro :) tudo a seu tempo...

Escolheste um novo look "giro"!! :)E não sei porquê Yuna tem a ver ctg :D fica-te bem!

Olhos nas Estrelas disse...

Shiné.. de novo acertas na hora!
11.11.11 às 1:11!

A Lagartixa não era assim, mas a Yuna desenvolveu uma pancada valente por números (para quem ainda não tenha reparado!!!!!)